terça-feira, 15 de setembro de 2009

"PARA A GLÓRIA DE DEUS" E "CATECÚMENOS"



A vencedora da promoção foi Ivonete Silva, de Santa Maria - DF.
Ela terá o prazo de 05 dias úteis para confirmar o endereço. Caso contrário, o atual sorteio será cancelado e procederemos a um novo.
Os livros serão enviados via ECT, PAC, com previsão de entrega entre dois e cinco dias após a confirmação dos dados para remessa.

**********************************************************************

Em 15/10/2009, haverá o sorteio dos seguintes livros:

1- "Para a Glória de Deus" - Exposição sobre Romanos 11 - Dr. Lloyd-Jones - Editora PES.

2- "Catecúmenos" - Odayr Olivetti - Editora Monergismo


Para participar, envie uma mensagem para sorteiokalamos@gmail.com, contendo o seu email e nome completo. Os livros serão enviados pela E.C.T, gratuitamente, apenas para o território brasileiro.

Somente um ganhador receberá os dois títulos.

Para mais informações sobre as obras, acessar o link das editoras.

3 comentários:

  1. POSTAGEM DOS LIVROS

    O número de rastreio do objeto postado hoje, 19/10/2009, as 10:45:30 horas, na AC Bairro Barroca - BH - MG, é S0607962804BR
    O prazo de entrega dos livros é de dois dias a contar desta data.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Imãos;
    Os meus livros chegaram e com certeza serão uma bênção!
    Muito legal essa inciativa. Parabéns!
    Eu tou moooooito feliz com o cheirinho dos meus livros novos. :p
    http://ivoneterinhas.wordpress.com/2009/10/16/ganhei/

    ResponderExcluir
  3. Ivonete,
    Como disse no seu blog, fiquei surpreso ao saber que a Ivonete Silva era a Ivone Tirinhas. Realmente, não me passava pela cabeça. Mas graças a Deus que destinou os livros a você, que tanto tem zelo e amor pela Sua palavra.
    Esta é sempre a minha oração, que Ele destine os livros para alguém que realmente vá lê-los e ser edificado ainda mais com o conhecimento de Deus.
    Abraços.
    Cristo a abençoe!

    ResponderExcluir