quinta-feira, 21 de julho de 2011

RESULTADO DO SORTEIO EM 20 DE JULHO DE 2011

1) Introdução a Teologia Sistemática, de Vincent Cheung, Editora Arte Editorial
GANHADOR: ARTHUR CORREA - MG














2) Spurgeon x Hipercalvinismo, de Ian Murray, Editora PES
GANHADOR: MIZAEL ANDRADE REIS - ES













Os ganhadores deverão enviar email para kalamosorteio@hotmail.com, informando nome e endereço completos, inclusive CEP, de 20 a 30/07/2011, impreterivelmente.

Para mais informações sobre os livros, acessar o link das editoras.

Os livros serão enviados pela E.C.T., no prazo de até 15 dias após a confirmação do endereço pelo ganhador, sem nenhum custo.

A partir deste mês, nova data para o sorteio: todo dia 20! 

7 comentários:

  1. Eita que eu quero! Já mandei meu e-mail.

    ResponderExcluir
  2. Hum, eu quero tambem...
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Meus irmãos,

    inscrevam-se! É o primeiro passo, e orem!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Como ganhador do livro "Spurgeon versus Hipercalvinismo', Gostaria de agradecer ao Jorge pela oportunidade que ele nos concede de sermos contemplados em sorteios de livros. O meu livro já chegou o qual já estou lendo.

    Obrigado Jorge por essa benção,

    Graça e Paz
    Mizael Reis

    ResponderExcluir
  5. Mizael,

    sou eu quem agradeço, meu irmão. Espero que o livro seja edificante para você.

    Grande abraço!

    Cristo o abençoe!

    ResponderExcluir
  6. Jorge, meu caro.

    Livro recebido ! Valeu mesmo !!

    Paz e alegria.

    Abs.

    ResponderExcluir
  7. Arthur,

    que o livro seja de edificação para a sua vida.

    Cristo o abençoe!

    Abraços.

    ResponderExcluir