sábado, 26 de novembro de 2011

RESULTADO DO SORTEIO EM 20 DE NOVEMBRO DE 2011

1) "OSSO DOS MEUS OSSOS, CARNE DA MINHA CARNE", DE PR. LUIZ FERNANDO R. DE SOUZA, EDITORA DO AUTOR
GANHADOR: GLEISON ELIAS PEREIRA - JAGUARÉ/ES














2) "O CRISTÃO E A CULTURA", DE MICHAEL S. HORTON, EDITORA CULTURA CRISTÃ
GANHADOR: INALDO BRITO NUNES - RECIFE/PE















O (a) ganhador (a) enviará email para kalamosorteio@hotmail.com, informando nome e endereço completos, inclusive CEP, de 20 a 30/11/2011, impreterivelmente.

Para mais informações sobre os livros, acessar o link das editoras.

Os livros serão enviados pela E.C.T., no prazo de até 15 dias após a confirmação do endereço pelo ganhador, sem nenhum custo.

NOVA DATA PARA O SORTEIO: TODO DIA 20! 

7 comentários:

  1. Sidnei,

    Como gosto de frisar, está nas mãos de Deus. Que ele o abençoe, e você possa ganhar outro livro por aqui.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Jorge...
    Recebi meu livro (03/11), ja era pra ter postado aqui no site (sorteio do dia 20/outubro), quero agradecer, fiquei muito feliz!!!
    Muito Obrigada, e ja estou a ler.

    ResponderExcluir
  3. Neuza,

    Boa leitura, e que o livro do Sproul seja uma bênção em sua vida!

    Na verdade, era para você postar no sorteio em que ganhou [20.10.11], mas já copiei seu comentário para lá.

    Grande abraço!

    Cristo a abençoe!

    ResponderExcluir
  4. O número de rastreio da E.C.T. para os ganhadores deste sorteio são:

    1)Inaldo Brito, ganhador do livro "O Cristão e a Cultura" - Código de Rastreio: RM428280584BR

    2) Gleison Elias, ganhador do livro "Osso dos meus ossos, carne da minha carne" - Código de Rastreio: RM428280575BR

    Pode-se acompanhar a entrega dos pedidos através do site dos Correios: http://www.correios.com.br/ e incluir o código que lhe remeti na caixa: "Rastreamento de Objetos".
    Qualquer dúvida é só contatar-me.
    Cristo os abençoe!
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Os livros do Inaldo Brito e do Gleison Elias foram entregues hoje, 01/12/2011, conforme o link dos Correios:
    http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RM428280584BR

    http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RM428280575BR

    Aos dois ganhadores, boa leitura!

    Cristo os abençoe!

    ResponderExcluir