terça-feira, 1 de maio de 2012

RESULTADO DO NOVO SORTEIO KÁLAMOS

A partir deste mês, o "Sorteio Kálamos" será diferente. Em parceria com o site Internautas Cristãos, mensalmente, premiaremos, no mínimo, dois participantes com excelentes obras da literatura cristã. Eventualmente, poderemos distribuir obras filosóficas, ficcionais, históricas, etc. Os sorteios acontecerão sempre no dia 30 de cada mês.

Para inteirar-se das novas regras, leia as informações abaixo. 

Participe e divulgue. 

Cristo o(a) abençoe!

Jorge 



_________________________________________________________

PRÊMIOS

Clique sobre as imagens para mais informações:

O sorteio foi realizado no Facebook, na página do Internautas Cristãos, e os ganhadores foram:

1º SORTEADO - GANHADORES: RICARDO E PALOMA
Um-minuto-depois-da-morte
Muita gente passa a vida inteira se preocupando mais com as próximas férias do que se preparando para a eternidade. Infelizmente, somente quando somos confrontados pela sombra da morte ― seja pela partida de alguém muito querido, por causa de uma doença que nos ameaça ou qualquer outra circunstância ― é que passamos a pensar mais profundamente sobre aquilo que nos espera quando a existência física chega ao fim.

Nesta edição atualizada de Um minuto depois da morte, um dos best-sellers do renomado teólogo Erwin W. Lutzer, o leitor é incentivado a estudar e encontrar na Bíblia a resposta para vários questionamentos referentes à morte, como:
• Experiências de quase morte podem nos ensinar algo sobre a eternidade?
• O que a Bíblia diz sobre o Paraíso, inferno e purgatório?
• Será que posso ter a certeza de que irei para o Céu?




2º SORTEADO - GANHADORA: HILDA H. HERINGER
Na China comunista, sob o regime de Mao Tsé-tung, todas as práticas religiosas foram banidas. O comunismo tornou-se a religião nacional e Mao foi entronizado, deificado e adorado. Apenas a igreja oficial era permitida, mas em seus cultos, apenas palavras de honra e louvor ao regime e ao líder Mao. Mas debaixo de tanta opressão, a semente do cristianismo brotou e floresceu.
Deus é vermelho percorre pequenos vilarejos e grandes cidades, trazendo narrativas emocionantes e assombrosas sobre dezenas de milhões de cristãos chineses que vivem a fé debaixo do duro regime socialista.
Indo de casa em casa, reunindo-se porões e sótãos, vivendo à margem da religião oficial do Estado, assim caminham os cristãos chineses. Correndo perigo de prisão, castigos e até morte, assim vivem os que desafiam o regime para manter e cultivar a fé em Jesus Cristo.
Conversas sussurradas, códigos cifrados, bíblias e material evangelístico contrabandeados, assim o evangelho é pregado cotidianamente. Deus é vermelho é o relato tocante e desafiador de uma Igreja viva que cresce e floresce no regime mais fechado do planeta.
Liao Yiwu traz nesta obra uma perspectiva nova sobre a força e a importância do Evangelho para pessoas simples e abnegadas, mas que morrerão sem negar o Autor de sua fé.
Escritor chinês censurado na China e exilado na Alemanha, onde vive desde que conseguiu fugir do regime, Liao Yiwu escreveu este livro para nos revelar uma China diferente, com uma Igreja cristã pujante e vigorosa. O autor do poema Massacre, que lhe custou anos de cadeia, nos conta a história secreta de como o cristianismo sobreviveu e floresceu na China comunista.

COMO PARTICIPAR

Curta, Compartilhe e Comente (3C) a postagem abaixo no Facebook (clique na imagem para abrir):

sorteio-kalamos-abril-2012


REALIZAÇÃO

Internautas Cristãos em parceria com o blog Kálamos.


DATA DO SORTEIO

30 de Abril de 2012.


ENTREGA DOS PRÊMIOS
Os livros serão entregues gratuitamente através dos serviços dos Correios, somente no território nacional, podendo demorar até 15 (quinze) dias após a confirmação dos endereços pelos ganhadores para o seu envio.
O prazo para o recebimento do livro varia de região para região, após a postagem.
___________________________________________________________________________

Um comentário:

  1. Os livros do Ricardo e da Hilda foram postados nos Correios, e os respectivos códigos de rastreios são:
    1) Ricardo Marcondes da Silva - RM492441753BR;

    2) Hilda Hering - RM492443445BR

    O acompanhamento da entrega dos livros pode ser realizado através do site dos Correios, que é www.correios.com.br, na janela "Rastreamento de Objetos". Inclua o código respectivo e clique em "buscar". Nova janela se abrirá com o status atualizado da entrega.

    Boa leitura!

    Cristo os abençoe!

    ResponderExcluir